Nossa missão é participar da construção de um mundo melhor; acolher as pessoas amorosamente e, através de trocas e partilhas, buscar a saúde integral, o bem estar, a harmonia, o equilíbrio e a paz.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Centros de Força


"Os Centros de Força são grandes vórtices de energia que geram qualidades vibratórias específicas e estimulam todas as funções do corpo, sejam elas orgânicas, emocionais, comportamentais ou espirituais. São formados pela junção de "Nadis" - pontos que individualizam, qualificam, diferenciam ou associam os pulsos energéticos. Um nadi é um pequeno vórtice de energia, um pulso energético gerado em cada um dos milhares de entrecruzamento dos canais que constituem o Corpo Etérico.

Todos os Centros de Força trabalham na organização e evolução do homem e todos tem como função desenvolver os níveis de consciência da forma humana e evoluir os processos de entendimento e compreensão das emoções, vivências e funções que cabem à forma.

Os sete Centros de Força Básicos se distribuem no Corpo Etérico segundo as relações estabelecidas com o Corpo Físico, situando-se o primeiro na base do tronco, na região anal e o sétimo no topo da cabeça, no quarto quadrante do couro cabeludo, materializando, estruturando e compondo a forma humana."

                                                                                                                    Núcleo de Terapia Corporal

Nenhum comentário:

Postar um comentário