Nossa missão é participar da construção de um mundo melhor; acolher as pessoas amorosamente e, através de trocas e partilhas, buscar a saúde integral, o bem estar, a harmonia, o equilíbrio e a paz.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Avatar da Era de Aquário




"A era aquariana tem por base a individuação do ser, ou seja, o seu crescimento interior, para que possa estender a mão e ajudar o seu semelhante no processo evolutivo. 
Para isso o homem deve se libertar do medo, se permitir ser conduzido pelo amor, fluir com o todo, inserido no contexto da energia cósmica, a qual na Era de Aquário é igualitária, isso subentende: liberdade, igualdade e fraternidade.
A transição ocorre independente da vontade do homem, porém cabe a ele o preparo para que seja positivo.
A Natureza, na sua calada sabedoria e sutileza, dá sinais ao homem, para orientá-lo e guiá-lo.
O movimento ecológico é um sinal, que vem sutilmente embasado pelo reaparecimento dos elementais: da água as ondinas, da terra os gnomos, do fogo as salamandras e do ar as sílfides. Eles nos alertam constantemente sobre o mau uso de sus reinos. 
Outro sinal são as energias florais, captadas no início do século pelo médico inglês Edward Bach.
E, é claro, o reino mineral não fica sem se manifestar, pois como pertence ao todo, os avatares vem de todos os segmentos com a finalidade de ajudar e guiar a raça humana nesta transição.
Tudo que cerca o ser lhe dá sinais, indica caminhos; basta observar e usar a intuição.
Um dos avatares mais notáveis tem sua origem no reino mineral, a TURMALINA, revelando hoje ao homem toda a força cósmica contida na bela estrutura cristalina.




A Turmalina possui todas as cores do Universo, é das pedras preciosas uma das mais belas e intensas existentes no planeta.
Caracteriza-se por uma elevadíssima capacidade vibracional, manifestada pela energia piroelétrica, energia essa que transcende todas as outras pedras.
O magnetismo e o carisma desta pedra podem ajudar o homem a transformar e expandir, elevando-se de conceitos arraigados em direção a uma realidade maior."



Extraído do livro: Turmalina - Avatar da Era de Aquário de Hildegard Muggler

Nenhum comentário:

Postar um comentário