Nossa missão é participar da construção de um mundo melhor; acolher as pessoas amorosamente e, através de trocas e partilhas, buscar a saúde integral, o bem estar, a harmonia, o equilíbrio e a paz.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Massagens Ayurvedicas


O Ayur veda é uma escritura sagrada hindu, que nos apresenta uma medicina praticada pelos rishis ( sábios da Antiga Índia). Dentre os métodos de cura empregados estão os diversos tipos de massagens.
A Abyanga que poderia ser chamada de “massagem básica”, é  uma oleação do corpo obedecendo um sentido . Pode ser aplicada antes qualquer outra terapia auyrvédica como preparação, ou como terapia única uma vez que desbloqueia o caminho da energia provocando sensação de bem estar e relaxamento.
O Shirodhara é uma terapia que consiste em derramar liquido (óleo, leite ou outro dependendo da constituição do paciente) na testa, em fluxo continuo por um período que varia de 10 a 30 minutos. A pessoa entra em relaxamento profundo, eliminando as tensões do dia a dia. É aconselhável para aqueles com excesso de pensamentos, stress, fadiga da mente.

Marque seu horário pelo telefone 31-8349-1747


Nenhum comentário:

Postar um comentário