Nossa missão é participar da construção de um mundo melhor; acolher as pessoas amorosamente e, através de trocas e partilhas, buscar a saúde integral, o bem estar, a harmonia, o equilíbrio e a paz.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Você sabe o que é SHIATSU?



A palavra Shiatsu quer dizer pressão com os dedos. Trata-se de uma técnica de massagem baseada na medicina chinesa, em que o terapeuta exerce uma série de pressões ao longo dos meridianos com o objetivo de desbloquear a energia circulante no corpo, proporcionando equilíbrio energético ao paciente.
A doença é a concretização dos desequilíbrios que vivemos no nosso dia a dia e é neste sentido que o Shiatsu atua como terapia; restabelecendo o equilíbrio, a saúde também é restabelecida.
Este trabalho pode ser usado a nível preventivo, o que seria ideal, ou a nível terapêutico, para todo tipo de problema de saúde ( orgânicos, mentais e emocionais) atuando diretamente na cura do stress, tensão e depressão.
Através de um profundo sentimento de gratidão para com a vida, o objetivo do Shiatsu é aliviar o enorme sofrimento que pesa sobre a maioria das pessoas.

Marque seu horário pelo telefone 31-8349-1747.


Nenhum comentário:

Postar um comentário