Nossa missão é participar da construção de um mundo melhor; acolher as pessoas amorosamente e, através de trocas e partilhas, buscar a saúde integral, o bem estar, a harmonia, o equilíbrio e a paz.

domingo, 21 de abril de 2013

Registros Akáshicos



O que são os Registros Akáshicos?
São um conjunto de informações vibracionais de cada alma e sua jornada.
Akasha é uma palavra sânscrita que significa substância primeira, ou seja, são informações muito antigas que estão com cada um de nós desde antes do processo de cristalização da nossa alma.
Essas informações são relacionadas ao passado, presente e futuras possibilidades.

Qual é o objetivo de se acessar os Registros Akáshicos?
O objetivo de se acessar os Registros Akáshicos não é de prever futuro, mas de elevar, dignificar e de relembrar quem você é na sua essência de acordo com os seus mestres, professores e entes queridos.

Quais são os benefícios de se acessar os Registros Akáshicos?
Uma leitura de Registros Akáshicos pode ser extremamente valiosa. A essência, expressão, potencial e a proposta da alma de uma pessoa pode ser revelada. Questões pessoais trazidas ao longo da jornada da vida são vistas sob a luz da perspectiva espiritual. Pelo simples fato de se estar na energia dos Registros Akáshicos, o leitor consegue perceber o potencial do cliente que está recebendo a leitura. Uma leitura de Registros Akáshicos é uma alma se conectando com a outra através de uma profunda e íntima transmissão da energia sagrada dos Registros. É frequentemente uma experiência marcante tanto para o cliente quanto para o leitor.
Nas sessões de Registros Akáshicos o cerne dos problemas atuais do cliente é revelado. Essa revelação irá trazer para a luz as melhores formas de curar as causas das dificuldades da pessoa em questão. Através do coração dos Registros Akáshicos  são encontrados os pontos de luz e força na vida do cliente no presente momento.
Quando se acessa os Registros Akáshicos é como se um canal de abertura com nossos mestres, professores e entes queridos fosse aberto e através desse canal nós recebemos ajuda, inspirações e conselhos. Os Registros Akáshicos podem, por exemplo, nos ajudar a examinar uma situação, ver qual é a verdade sobre a situação e, a partir disso, termos mais clareza em relação às decisões a serem tomadas.
Os Registros Akáshicos não dão informação de tempo específico em relação a uma situação, por exemplo, dia, mês e ano, porque eles são eternos e não tem o tempo linear da Terra.
Esse acesso não só nos é permitido como também é comemorado pois essa é uma forma sublime que os nossos mestres, professores e entes queridos tem de nos auxiliar e aconselhar na nossa caminhada.

Marque uma consulta pelo telefone 31-83491747




Nenhum comentário:

Postar um comentário