Nossa missão é participar da construção de um mundo melhor; acolher as pessoas amorosamente e, através de trocas e partilhas, buscar a saúde integral, o bem estar, a harmonia, o equilíbrio e a paz.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O que é Frequências de Brilho

Andrea Durso é nossa terapeuta de Frequencias de Brilho. E o que é Frequencias de Brilho?

"Frequências de Brilho é uma técnica singular de cura energética que envolve a ativação de portais energéticos nas partes anterior e posterior do corpo.
Esses portais são abertos através de uma série de toques suaves. Essa ativação introduz frequências de alto nível dentro dos corpos emocional e físico. Ela trabalha dentro de todas as células e com todo o sistema nervoso, o que ativa novas áreas do cérebro. Frequências de Brilho é um trabalho de auto lembrança, porque a ativação que ocorre, conforme o corpo é tocado, desperta seu aspecto espiritual num nível quântico.
Frequências de Brilho
Quando isso acontece você começa a se expressar a partir da parte mais “pura” de si mesmo, trazendo a plenitude de seu SER à frente de sua vida. Viver sua vida a partir desse lugar permite um potencial ilimitado de transformação a nível emocional, mental, físico e espiritual.
Experimente por si mesmo a Energia Singular de Frequências de Brilho
FREQUÊNCIAS DE BRILHO é uma modalidade pioneira de cura que foi especificamente dada de presente ao planeta pelos Pleiadianos, para que nós pudéssemos acelerar nossa lembrança e nosso despertar para a verdade fundamental de quem nós somos.
Conforme nos movemos através destes últimos dias de transição, é imprescindível que retornemos à nossa inteireza espiritual natural. Para que possamos alcançar isso, precisamos primeiro curar as feridas emocionais que há muito tempo foram impressas em nossa estrutura celular.
O Treinamento em Frequências de Brilho é um processo que nos permite identificar, reconhecer e soltar a congestão emocional que construímos 
Frequências de Brilho
durante eons de vidas passadas.
Conforme começa a sair a densidade das células, sua frequência também começa a se transformar, permitindo que nossa assinatura única, nossa frequência de luz, possa emergir. Quando isso ocorre, nós não só nos tornamos capazes de vivenciar novamente uma conexão consciente com os Pleiadianos e outros membros dos reinos espirituais, nós também nos realinhamos com nossa própria fonte divina de guiança. Clareza e compreensão de nossa própria missão de vida e um novo entendimento do propósito maior do nosso papel aqui durante este momento importante de transição são apenas três dos muitos benefícios que derivam deste Processo de Auto Cura empoderador."
Marque sua consulta pelo telefone 31-8349-1747


http://www.frequenciasdebrilho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário